Só Letras

13/09/2011 16:38
 
Não publique esse artigo, é cedo ainda.
Não revide as agressões não sofridas
                                   [não agrida.
 
É rápido que o tempo passa.
Se perco o bonde, já não se acha.
Acho-me talvez, me encontro, é certo.
Fico tonto, na floresta do deserto
                                   [mérito do deserto.
 
Não me animo em dia nublado,
pelo menos assim me defino, desanimado.
Despreparado para a vida, um dormente suicida
                                   [que não sofre a morte.
Que se aprisiona dentro de si
                                   [e chora.
Sem lágrimas, só letras
Que viram palavras transpassadas
                                   [sobre rima.
Quando vê já está subindo a escada.
Uma poesia pensada, tão linda
                                   [bela.
 
Como és bela em minha imaginação
quando nasce a poesia sob a forma de canção.
Não me deixe onde nunca estive.
Será efígie, verso pronto ou verso livre?
                                   [aguarde, ainda não nasceu
Nada se sabe, será homem essa menina.