Preliminares
Preliminares
Decidi, como forma de evitar confusões, arrumar esse lugarzinho aqui no web site para postar crônicas cujos temas giram em torno da Educação. Às vezes, utilizo meus escritos exclusivamente para entreter o leitor. Algumas crônicas têm seu lado crítico. Como sou um confesso profissional na Arte de pular o Muro, não faltarão crônicas narrando tais aventuras –e trapalhadas –, com sarcasmo. Aliás, aventuras e trapalhadas que já fizeram –fazem ou farão – parte da adolescência de todo mundo (exceto daqueles que têm problemas sexuais, claro). Quem nunca matou aula, atire a primeira bolinha de papel ( o de cabelo lambido, faça o favor de pegar a bolinha e jogar no lixo que isso aqui só parece, mas não é a casa da mãe Joana).
O contador de visitas ao lado foi ativado em 21 de Novembro e não deve, em hipótese alguma, ser confundido com o total de visualizações – que é bem superior, graças a não sei quem.
No mais, espero que todos deixem seus recados – a turma do vespasiano, principalmente, né? , comentem ai, pô!-, críticas e sugestões. É isso.
Depois de 13 anos enquadrando meu traseiro naquelas cadeiras desconfortáveis, decidi transformar a escola em cenário para minhas crônicas. Deu no que deu. Desculpem qualquer coisa.
O Autor.