Mistério

13/09/2011 16:51
 
A imensidão do Universo é complexa (confesso).
Há algo nessa imensidão que muito me atrai
                                   [o mistério.
São oito letras dispostas de tal maneira
que despertam o interesse do meu Eu.
Será este que vos escreve o único a ser atraído
por esta palavra que para muitos atrai perigo?
 
Mais um mistério, encanto de uma noite vazia.
O mundo é tão frio, o ser humano vazio
e a morte o maior de seus mistérios,
o tema que o homem deixa para refletir,
refletir na morte, o espelho da vida,
terá alguém descoberto o segredo desse mistério?
Morte, sorte.
Pensar, azar.
Nunca mais pensarei em morrer,
sou novo, de novo, ainda,
tenho tempo, muito, para viver.
Serei eu sempre, mais uma vez
é para isso que vivo
                                   [refletir,
para desvendar, tentar, mistérios.
Livre para fazer o que não quero,
querer ser e não ser,
eis ai outro mistério.
Mister, o pai de todo o Universo
que cai como uma luva num verso
                                   [sincero mistério.