Meus Pedaços

27/09/2011 16:33

 

Meus Pedaços

 

Meu pedaço forte... Dispara.

Meu pedaço fraco... Repara.

Meu pedaço forte... Prepara.

Meu pedaço fraco... Empaca.

Meu pedaço forte... Grita.

Meu pedaço fraco... Arrepia.

Meu pedaço forte... Age.

Meu pedaço fraco... Foge.

Meu pedaço forte... Sorri.

Meu pedaço fraco... Menti.

Meu pedaço forte... Avança.

Meu pedaço fraco... Cansa.

Meu pedaço forte... Vai.

Meu pedaço fraco... Fica.

Meu pedaço forte... Prefiro.

Meu pedaço fraco... Atrevido.

Meu pedaço forte... Persegue.

Meu pedaço fraco... Acompanha.

Meu pedaço forte... Morde.

Meu pedaço fraco... Mastiga.

Meu pedaço forte... Intriga.

Meu pedaço fraco... Sai.

Meu pedaço forte... Fascina.

Meu pedaço fraco... Rima.

Meu pedaço forte... Poesia.

Meu pedaço fraco... Melodia.

Meu pedaço forte... Espaço.

Meu pedaço fraco... Pedaço.

Meu pedaço forte... Quero.

Meu pedaço fraco... Sincero.