Leitores comentam sobre o meu trabalho

24/02/2012 17:14

Alguns comentários postados no Mural do Leitor:

 

 

 

 

“A única coisa que tenha a dizer é que você escreve realmente com a alma. Seus textos são encantadores!” (Aleyne)

 

 

 

“As poesias que você escreve são de excelente qualidade. Tudo é ótimo. Suas crônicas são incríveis, retratam o cotidiano de maneira peculiar e ao mesmo tempo com requintes de arte. A poesia é envolta por sentimentos e emoções (...)” (João da Silva Mendes)

 

 

“David, acabo de ler e me deliciar culturalmente com suas poesias e crônicas. Você com simplicidade e maestria consegue mostrar o cotidiano de muita gente, ou o nosso no geral. Sentimentos, emoções é o que apreciei em várias leituras.” (Adalberto Day, cientista social e pesquisador da história)

 

 


“Você é muito sensível e seus textos trazem uma realidade presente na vida de cada um. Notei também este seu lado positivo de valorizar as pessoas e isto alavanca a ternura da alma que temos que ter uns pelos outros, seres humanos efêmeros. Parabéns.” (Silvania Margarida)

 

 

 

“Parabéns pelo seu trabalho como cronista e poeta. Seus escritos traduzem algo de livre da criatura humana. Sua abordagem se faz a partir de fragmentos indispensáveis na arte da escrita. O poema beija o rosto do leitor a ponto dele, leitor, transitar por mundos antes não tocados... “ (Ademir de Souza)
 

 

 

“Seus textos me proporcionaram uma amável leitura, são bons, têm qualidade e, acima de tudo, atrai os leitores. Tanto no verso quanto na prosa, estás de parabéns!” (Carlos Augusto)

 

 

Deixe um comentário você também!

 

Assine a página "Eu Li!" e concorra a prêmios!