Eva: o fruto proibido

27/09/2011 16:06

            

            O Paraíso me fascina. A história de Adão e Eva me excita. Nunca acreditei que Eva havia comido o fruto proibido; tampouco que o fruto proibido fosse a maça. Cheguei a ler que o tal fruto era a banana, achei esta mais apropriada ao pecado original.

            Tenho por mim que quem comeu o fruto  foi Adão e não Eva, aliás, creio que Eva fora o fruto que Adão comeu. O pecado original: Adão “comeu” Eva.

            Sim, Adão “comeu” Eva. O fruto proibido era, desde o principio, Eva.

            No sossego do Paraíso, o tempo passando vagarosamente, Adão desejou Eva; ele ficava a reverenciá-la, a observar seus perfeitos contornos, endeusando-a. Ela se fazia de difícil, exibia-se, deixando-o excitadíssimo. Adão se masturbava.

            Se Eva não zelasse por sua virgindade o casal seria expulso do Paraíso. Eles sentiam-se cada vez mais atraídos um pelo outro. Adão contentava-se com a masturbação; Eva tentava masturbar-se também: usando seu dedo indicador, desejava muitas vezes atingir o orgasmo, mas a certa altura da auto-penetração Eva sentia dor, sentia medo. Eva não conseguia se masturbar; ficou histérica por causa disso; estava inventada a TPM.

            Num lindo dia de Verão (no Paraíso era sempre um lindo dia), Adão e Eva não conseguiram mais controlar seus hormônios. Armaram uma barraca com galhos e folhas frente ao mar; Eva estava com medo; Adão a acalmou dizendo que cumpririam apenas a lei da Natureza; Eva perdeu o medo e pediu que Adão parasse de enrolar e fosse direto ao ponto; Adão foi direto ao ponto: estava inventado o sexo.

            A virgindade uma vez perdida, sempre perdida. Eva não era mais virgem. Ao desfazerem a cabana, o casal notou uma mancha de sangue na areia; era o sinal; eles teriam de abandonar o Paraíso.

            Longe do Paraíso, Adão e Eva constituíram grande família. Têm muito a ser dito. Mais tarde, quando Eva já sofria com os efeitos da velhice, Adão deu para satisfazer seus desejos carnais com as macacas; Eva não gostou, vingou-se transando com macacos; estava inventada a traição.

            Depois da traição mutua, veio a reconciliação; em decorrência da reconciliação, o primeiro beijo aconteceu, mas esses são assuntos para outras crônicas.