A Primeira Vez

12/09/2011 15:10

 

− Vai, enfia!

− Aonde?

− Ai no buraco.

− Qual deles?

− Como assim?

− Qual dos dois?

− Nos dois , ora!

− Mas como que eu enfio?

− Anda, é só colocar que eu faço o resto.

− Mas eu não sei!

− Enfia devagarzinho, é questão de jeito!

− Eu não vou conseguir, eu não vou conseguir...

− Você está suando?

− Sim, eu tô nervoso, nunca fiz isso antes.

− Relaxa, não é complicado não, eu te ajudo.

− É só colocar no buraco, assim ó...

− Não. Não, deixa que eu faço.

− Então faz logo!

− Assim?

− Ai doeu, você não sabe enfiar. Seu cavalo. Assim você acaba me machucando. Tem que ser devagar, com calma, enfia com jeitinho.

− Agora não dá mais. Perdi a vontade de aprender. Olha! É sangue!

− Larga de ser frouxo! Isso ai é uma gotinha só, vem aqui vem, vem que eu te mostro como faz.

− Não. Deixa que eu coloco. É devagarzinho... assim, é assim?

− Não, não. O buraco não é ai seu burro! Ai!

− Eu disse que eu não sabia.

− Você não sabe de nada mesmo.

− Mas uma coisa dessas ninguém nasce sabendo fazer.

− Mas se aprende rápido, você que é uma lesma, até parece que tem medo!

− Isso não é normal para mim.

− Isso não justifica sua falta de delicadeza.

− Mas...

− Chega! Sai daqui!

− Vamos sair então?

− Eu? Sair com um homem feito você?

− Então vamos ficar aqui, vamos ali pro quarto?

− Vai aprender a colocar um brinco primeiro para depois tentar me levar pra cama, tá?

− Essas mulheres, nunca entendem!

− Esses homens, só pensam naquilo!

 

Amambaí, 01 de Setembro de 2011.